Beautycare Brazil leva a indústria brasileira para a Beautyworld Middle East 2016

[:pt]

Pelo 13º ano consecutivo, empresas da indústria brasileira de HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) se preparam para a próxima edição da Beautyworld Middle East, maior feira do setor nos países árabes, realizada em Dubai, de 15 a 17 de maio de 2016. Viabilizada por meio do Beautycare Brazil – projeto setorial coordenado pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) em parceria com Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) – a participação do Brasil no evento visa gerar novas oportunidades de negócios, buscando aumento das exportações, consolidação de imagem no mercado internacional e potenciais parceiros comerciais.

Em Dubai, o Beautycare Brazil irá contar, pela terceira vez, com uma área especialmente voltada à experimentação de produtos, o que permite grande destaque para as empresas expositoras, onde poderão realizar a demonstração do uso e aplicação de produtos na feira e realizar treinamento técnico aos seus distribuidores e parceiros. Em 2014, o Beautycare Brazil representou cerca de 30% das exportações para os países árabes e, comparando os resultados de janeiro a novembro de 2014 com os índices registrados no mesmo período de 2015, nota-se um crescimento de 24,8%.

Assim, durante a feira serão apresentados itens para cabelos e cuidados pessoais desenvolvidos para os mais variados perfis de consumidores de um país de dimensões continentais e população multirracial. Da mescla de povos que estimula a criatividade do setor de HPPC vem um dos principais segredos do sucesso de seus produtos junto ao mercado interno e também mundial, capaz de atender às demandas de todo o mundo.

[:]

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?