Brasil participa da in-cosmetics North America, edição 2016

Começou nesta quarta-feira, 7 de setembro, a in-cosmetics North America, em Nova Iorque. A feira, considerada uma das mais importantes para a indústria de insumos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, reúne qualificados  compradores e distribuidores de diversos países da América do Norte.

Apresentando conceitos de formulações inovadoras focadas nas preferências dos consumidores e tendências para produtos do setor, o Brasil está presente no evento com nove empresas por meio do Beautycare Brazil, que visa fortalecer a presença da indústria nacional no mercado internacional.

De acordo com Gueisa Silvério, gerente do projeto setorial, a participação na in-cosmetics North America é importante, pois gera, além de imagem e visibilidade para os produtos brasileiros, a possibilidade real de se fazer negócios. “Esta é, sem dúvida, uma das principais formas das empresas apresentarem seus produtos com o objetivo de consolidarem suas marcas no exterior e em diferenciados mercados”, comenta a executiva.

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?