Ingredientes brasileiros em destaque na in-cosmetics Europe 2016

Os sinais de melhoria na economia europeia vêm refletindo nas relações comerciais entre representantes do setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos do Brasil e da Europa. De acordo com dados do projeto setorial Beautycare Brazil, as exportações de produtos acabados e ingredientes para o Velho Continente apresentaram índices de crescimento nos últimos anos, reforçando a importância desse mercado para a indústria brasileira.

Dentro deste cenário, o Beautycare Brazil volta – pela quinta vez consecutiva – a marcar presença na in-cosmetics Europe, principal feira europeia de ingredientes para o setor de HPPC, que reunirá de 12 a 14 de abril, em Paris, importantes fornecedores mundiais do segmento. Para a edição 2016, o projeto levará oito expositoras para o Pavilhão Brasil, onde serão apresentados ingredientes, tendências e tecnologias prontas para atender às demandas do mercado internacional.

Para as companhias que participarão do evento – Allergisa, Aqia, Assessa, Atina Ativos Naturais, Citróleo, Nanovetores, Plantus e Pure Kemika – a  in-cosmetics Europe é uma ótima oportunidade para ampliar a visibilidade dos produtos brasileiros.

Aliado à grande quantidade de pessoas presentes vem a qualidade do público e, assim como nas edições anteriores, as empresas do Beautycare Brazil chegam à in-cosmetics Europe 2016 com expectativas reais de fazer negócios com compradores, fabricantes e importadores reunidos em um mesmo espaço e com um mesmo objetivo: impulsionar ainda mais o segmento de ingredientes da indústria de HPPC.

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?