ITEHPEC realiza 1ª edição do Congresso de Inovação

Com o tema central “Inovação Brasileira em um Mercado Globalizado” e exposição de renomados especialistas nacionais e internacionais em inovação, tecnologia e mercado, o ITEHPEC realizará o 1º Congresso de Inovação da indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos. O evento, que tem a Symrise como patrocinadora bronze, será realizado em 2 e 3 de maio, em São Paulo.

Os dois dias de congresso contarão com quatro blocos de conferências sobre “Gestão da Inovação e Sustentabilidade”, “Embalagem”, “Mercado” e “Tecnologia “, respectivamente. Dentre os palestrantes confirmados figuram importantes nomes de representatividade global: Patrice Bellon, presidente da Cosmetoscent Société Fraçaise de Cosmétologie; Profa. Dra. Elizabeth A. Grice, Ph.D. Assistant Professor of Dermatology, University of Pennsylvania Scholl of Medicine; Olivier de Saignes, VP Sales & Marketing Perfumery & Cosmetics da SGD; e Cristiana Arcangeli, presidente da Beauty in.

O Congresso de Inovação do ITEHPEC é uma evolução das Rodadas Tecnológicas e Encontros Internacionais, que reuniram desde 2005 especialistas nos mais diversos temas para debater as novidades e tendências do setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos.

Clique aqui e confira a programação completa.

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?