Nova versão do anuário ABIHPEC 2010 detalha crescimento do setor de HPPC

[:pt]Nova versão do anuário ABIHPEC 2010

detalha crescimento do setor de HPPC

Segunda edição da publicação apresenta

dados segmentados

A ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) publica a versão atualizada de seu anuário, com informações detalhadas divididas por segmento dentro do setor.

O material é uma avaliação completa sobre o momento da indústria de HPPC, com dados sobre o mercado infantil, de desodorantes, perfumaria, banho, produtos masculinos, produtos para cabelos, maquiagem, protetor solar e produtos para pele. O Anuário ABIHPEC 2010 também analisa os negócios internacionais e faz um panorama geral sobre a cadeia produtiva de HPPC, bem como perspectivas de tendências futuras.

“A informação em detalhes é uma ferramenta importante para associados, parceiros, jornalistas e estudantes que desejam obter um panorama mais amplo sobre o setor”, diz João Carlos Basilio, presidente da ABIHPEC. “Esta é a primeira vez que realizamos o trabalho em três idiomas – português, espanhol e inglês – uma maneira de ampliar a receptividade do anuário nos países com os quais realizamos negócios”, completou.

Além da versão impressa o anuário também ficará disponível para download no site www.abihpec.org.br/, sem a necessidade de senha. O trabalho foi desenvolvido em parceria com a Public Brasil, mesma companhia que desenvolveu a primeira versão, de 2009.

Informações para a imprensa

Carla Leoneli – gerente de comunicação & marketing

Gabriel Rajão – assessor de comunicação & marketing

E-mail: gabriel@abihpec.org.br – Telefone: 11 3372-9895[:es]

[:]

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?