Prêmio ITEHPEC de Inovação 2016 acontece em 5 de outubro, durante a in-cosmetics Latin America

O Instituto de Tecnologia e Estudos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ITEHPEC) promove a cerimônia de entrega do Prêmio ITEHPEC de Inovação 2016, em 5 de outubro, às 19 horas, durante coquetel realizado na in-cosmetics Latin America, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

A premiação visa reconhecer inovações das empresas fabricantes de ingredientes para a indústria brasileira de HPPC.  “O prêmio, que cresceu 35% da primeira para segunda edição, é mais uma iniciativa do ITEHPEC para reconhecer as empresas do setor e contribuir para o aumento da competitividade da indústria e fomentar o desenvolvimento de projetos inovadores dentro da cadeia produtiva”, afirma João Carlos Basilio, presidente do Instituto.

Na edição 2015, os vencedores do Prêmio ITEHPEC de Inovação foram as empresas BASF, Chemyunion e Induchem Companies, nas modalidades Ouro, Prata e Bronze, respectivamente.

Para mais informações entre em contato com o ITEHPEC pelo e-mail: premio@itehpec.org.br.

Sobre o ITEHPEC

Bração de inovação e tecnologia da ABIHPEC – Associação Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, o ITEHPEC tem como missão promover e incentivar a inovação na Indústria de HPPC, dentro de padrões de excelência, visando o aumento da competitividade e o crescimento sustentável das empresas. O Instituto tem atuado na prospecção de oportunidades de negócios em inovações para o segmento, na antecipação de tendências, na geração de conhecimento e integração de recursos disponíveis às necessidades das empresas; criando oportunidades de agregação de valor aos produtos do setor.

Sobre a Reed Exhibitions

A Reed Exhibitions é a maior organizadora de eventos do mundo, com uma rede única de escritórios e promotores internacionais de vendas. Até 2015, mais de 7 milhões de participantes visitaram produtos de seu portfólio em constante crescimento. São 500 eventos em 30 países, incluindo exposições comerciais e para o consumidor, conferências e reuniões servindo 43 diferentes setores da indústria, do mercado aeroespacial e de aviação até a indústria da beleza, cosméticos, esportes e lazer.

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?