Vencedores do Prêmio ITEHPEC de Inovação 2016 serão anunciados durante a in-cosmetics Latin America

Iniciativa foi criada como reconhecimento às inovações das empresas que desenvolvem ingredientes para o setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos

São Paulo, agosto de 2016 – O Prêmio ITEHPEC de Inovação é uma iniciativa do Instituto de Tecnologia e Estudos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ITEHPEC), instituição criada pela Associação Brasileira das Indústrias de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), com a missão de fomentar a inovação e a tecnologia do setor.

Em sua segunda edição, o Prêmio tem o apoio da in-cosmetics Latin America 2016, único evento com foco exclusivo em matérias-primas e conteúdo educacional do segmento de (HPPC), que acontece em 5 e 6 de outubro. A premiação tem como objetivo reconhecer as inovações desenvolvidas pelas empresas fabricantes de ingredientes para a indústria brasileira de HPPC a partir de um novo ingrediente; de um novo processo ou metodologia para obtenção do ingrediente.

Na edição 2015, os vencedores do Prêmio ITEHPEC de Inovação foram as empresas BASF, Chemyunion e Induchem Companies, nas modalidades Ouro, Prata e Bronze, respectivamente.

As inscrições para a edição 2016, válidas somente para as empresas expositoras da in-cosmetics, encerram no próximo dia 19 de agosto e podem ser realizadas pelo Portal Inovação HPPC. Clique aqui e inscreva-se!

A cerimônia de entrega do Prêmio acontece em 5 de outubro, às 19h, durante coquetel realizado na in-cosmetics, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.  Para mais informações entre em contato com o ITEHPEC pelo email: premio@itehpec.org.br.

 

Serviço:

in-cosmetics Latin America 2016

Data: 5 e 6 de outubro

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Horário: 10h às 19h

http://www.in-cosmeticslatinamerica.com/

Sobre a Reed Exhibitions

A Reed Exhibitions é a maior organizadora de eventos do mundo, com uma rede única de escritórios e promotores internacionais de vendas. Até 2015, mais de 7 milhões de participantes visitaram produtos de seu portfólio em constante crescimento. São 500 eventos em 30 países, incluindo exposições comerciais e para o consumidor, conferências e reuniões servindo 43 diferentes setores da indústria, do mercado aeroespacial e de aviação até a indústria da beleza, cosméticos, esportes e lazer.

Sobre o ITEHPEC

A missão do ITEHPEC é promover e incentivar a inovação na Indústria de HPPC, dentro de padrões de excelência, visando o aumento da competitividade e o crescimento sustentável das empresas. O Instituto tem atuado na prospecção de oportunidades de negócios em inovações para o segmento, na antecipação de tendências, na geração de conhecimento e integração de recursos disponíveis às necessidades das empresas; criando oportunidades de agregação de valor aos produtos do setor.

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?

Para entender o comportamento de compras durante o Dia dos Pais, a área de Inteligência de Mercado da ABIHPEC está conduzindo um mapeamento detalhado sobre comportamentos, tendências e preferências de presentes para essa data especial.

Participe! A pesquisa é rápida e simples, e todas as respostas são anônimas: