Semana Abihpec de Mercado discute futuro da indústria de HPPC em evento online

De 27 de setembro e 1º de outubro terão discussões com institutos de pesquisa e líderes empresariais sobre um futuro que já está em curso no setor

A Semana Abihpec de Mercado 2021 reunirá institutos de pesquisa e líderes empresariais para debater o futuro do setor de HPPC.

O tema central é “O futuro é agora! O que esperar da indústria de HPPC?”.

Serão, portanto, cinco dias de discussões, entre 27 de setembro e 1º de outubro, diariamente das 10h às 12h.

A saber, o evento é gratuito e 100% online.

O evento vai abordar mudanças nos modelos de negócios no setor, na forma como o consumidor se relaciona com empresas e marcas.

E também o quanto a inovação é, portanto, uma estratégica, então, para a manutenção da competitividade.

Assim como a necessidade de investir em sustentabilidade e também a importância das ações visando certamente a diversidade e inclusão, entre outros temas.

Portanto, cada dia será dedicado a um tema, mostrando, dessa maneira, como o setor de HPPC é disruptivo e responde de forma ágil, se reinventando, então, diante das mudanças impostas pelo último ano.

Acelerando exponencialmente sua transformação digital e criando também soluções para atender às demandas dos consumidores e da sociedade

Inscrições: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_GnxQaZ6kRQKyaDGArZlfhA

Os participantes receberão o link de acesso após o cadastro.

Entre os confirmados estão institutos como por exemplo:

Euromonitor Internacional, Dezon, Google, Instituto Locomotiva, Mintel, NielsenIQ, Perception, Qualibest, Segmenta e WGSN, além de especialistas de empresas como Bio Extratus, Beyoung, Sallve, Grupo Boticário, L’Oreal, Quintal Dermocosméticos, Unilever, entre outros.

Fonte: Guia da Farmácia

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?