The Fragrance Foundation apoia Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil

 

 

A ABIHPEC tem a satisfação de comunicar que está recebendo o apoio institucional da The Fragrance Foundation, por meio de sua Presidente Elizabeth Musmanno, para a realização do Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil.

 

“Contar com o apoio de uma Fundação com a importância e relevância da The Fragrance Foundation, mostra que o Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil está no caminho certo e será referência para as indústrias brasileiras de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos”, afirma João Carlos Basilio, presidente da ABIHPEC.

A Fragrance Foundation é uma organização reconhecida internacionalmente dedicada a servir seus associados como um recurso para a indústria de especialização, inovação e educação. É extremamente dedicada a aumentar a conscientização e valorização da fragrância em todas as suas formas. Além disso, coordena a premiação anual The Fragrance Foundation Awards, considerado o “Oscar” da perfumaria e está presente na França, Alemanha, Itália, Japão, Rússia, Emirados Árabes Unidos e do Reino Unido

 

Fundada em 1949, com o objetivo de mudar as atitudes dos consumidores em uma época que somente alguns perfumes estavam no mercado. Seus membros incluem mais de 82 das empresas mais importantes do mundo das fragrâncias.

“Com mais essa conquista, mostramos ao mercado de forma inequívoca a importância de nossa associação, e a importância em criar o Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil. Temos a certeza de que esta parceria vai contribuir, e muito, para abrilhantar ainda mais a nossa grande noite”, completa Basilio.

“Como Brasil é o maior mercado de fragrâncias do mundo e supera de longe qualquer outro país quando se trata de uso e apreciação de fragrância, estamos muito satisfeitos em apoiar os esforços pela primeira vez da ABIHPEC em realizar o Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil”, afirma Elizabeth Musmanno, Presidente da The Fragrance Foundation.

 

 

 

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?