Tissue Summit Brasil 2023 começa amanhã

Tissue Summit Brasil 2023 começa amanhã

O programa deste ano está ainda mais diversificado, com painéis de debate, apresentações e exposições sobre o mercado de tissue e personal care, abordando o tema “ESG: Inovando com responsabilidade”

Nesta semana, acontece o Tissue Summit 2023, que terá início amanhã, 8, às 8h30 e encerramento às 22h, após jantar solene. Já o segundo dia, quinta-feira, 9, começará às 8h30, com término às 19h. O evento acontece no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo.

Neste ano, o programa está ainda mais diversificado, com painéis de debate, apresentações e exposições sobre o mercado de tissue e personal care, abordando o tema “ESG: Inovando com responsabilidade”. Além das palestras de especialistas de instituições renomadas e exposições de soluções inovadoras, durante o jantar solene, acontecerá a entrega do Prêmio Tissue Online, que vai premiar personalidades, empresas e produtos de destaque durante o ano de 2022,

Os principais destaques serão os painéis e as palestras de especialistas, que proporcionarão insights durante os debates sobre o mercado de tissue e personal care. Os painéis serão moderados por Felipe Quintino, fundador e CEO do Nexum Group.

Nesta edição, abrindo as atividades, o evento também traz um painel especial de Dia da Mulher, moderado por Marina Faleiros, gerente editorial da Fastmarkets RISI. O painel especial, intitulado “A mulher no mercado de papel tissue e personal care” acontece às 10h15, com a participação de mulheres que exercem cargos de liderança no setor. Estarão presentes Luciana Dobuchak, diretora da IPEL, Talitha Lima, diretora da Lutepel, Regiane Herchcovitch, diretora de P&O e PMO da Softys, Karla Brandão, diretora de Gestão e Comunicação da Abihpec, e Hazel Villareal, diretora de Marketing South Latam da Essity.

Após o brunch e exposição, às 14h15, acontece a palestra “Geração de valor no mercado de T&H no Brasil”, de Paula Ferolla, Research Analyst da Euromonitor International, empresa que pesquisa mercados globais e fornece análises de inteligência estratégica sobre setores, empresas, economias e consumidores do mundo todo.

Já às 17h45, a palestra “Tendências e oportunidades além do core business para a indústria de tissue” será ministrada por Adriano Canela, Partner at McKinsey & Company, empresa de consultoria empresarial americana que aconselha empresas, governos e outras organizações em consultoria estratégica.

Por fim, às 18h15, acontece o painel “ESG no mercado de papel tissue”, com a participação de Luciano Barboza, CEO da IPEL, Luis Delfim, diretor-geral da Softys, e Gregori Tormen, CEO da Claramax Papéis.

Às 20h, será feita a entrega do Prêmio Tissue Online, durante jantar solene.

No último dia, o programa começa às 10h com a palestra “ESG na prática em fábricas de tissue”, apresentado por Dineo Silverio, CEO da Connecttissue.

O último painel acontece às 11h30, com o tema “ESG no mercado de personal care”, com participação de Heraldo Villalta, CEO da CCM, Victor Hernández, vice-presidente de vendas e marketing da Essity para South Latam, Marcelo Zenni, diretor de operações da Softys, e Alex Ornelas, vice-presidente de operações Latam da Drylock.

A programação ainda inclui outras apresentações de especialistas de grandes empresas do setor e a exposição dos table tops, com diversas oportunidades de networking e negócios.

Confira o cronograma completo e saiba mais detalhes no site do Tissue Summit.

Acompanhe os melhores momentos do evento nas redes sociais do Tissue Online!

Poste sua participação com as hashtags #tissuesummit #tissuesummitbrasil #premiotissueonline.

Instagram: @tissueonline

LinkedIn: Tissue Online

Facebook: Tissue Online

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?