Top Of Mind, da Folha de São Paulo, premia categoria top higiene

O Jornal Folha de São Paulo lançou no dia 30 de outubro, a nova edição do Top of Mind. A publicação de aproximadamente 140 páginas, apresenta as marcas mais lembradas do país em 54 categorias.

A categoria Top Higiene estreou no ano passado com empate e agora repete o resultado: Colgate, da Colgate-Palmolive, e Omo, da Unilever, são as marcas mais lembradas, até os índices de citação da primeira edição se mantiveram.

O setor dos produtos de higiene e beleza cresceu 10,52% no último ano e faturou R$ 34 bilhões. João Carlos Basilio, presidente da ABIHPEC disse a publicação que o setor enfrenta dificuldades por conta da inflação. “Estamos fazendo muita promoção, muita venda casada para atingir o faturamento”.

As subcategorias listadas pela publicação são: Tintura de cabelo (Koleston, Cor&Ton e L´Oréal); Antisséptico bucal (Colgate, Listerine e Cepacol); Fralda descartável (Pampers, Turma da Mônica e Johnson & Johnson); Paste de dente (Colgate, Sorriso e Kolynos); Sabonete (Lux, Dove e Palmolive); Desodorante (Rexona, Dove e Axe); e Aparelho de barbear (Gillette, Prestobarba e Bic).

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?