WORKSHOP: México – Oportunidades Comerciais no setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos

Acontece no próximo dia 18 de junho, terça-feira, o Workshop: México-Oportunidades Comerciais no setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC). O local escolhido é o Auditório da ABINEE, Avenida Paulista, 1439 – 6º andar. As inscrições vão até o dia 15 de junho através do email: Daniel@abihpec.org.br/novo ou pelo telefone: 11 3372-9881.

Presenças confirmadas de: CANIPEC – Cámara y Asociación Nacional de la Industria de Cuidado Personal y Cosméticos – palestrando sobre Aspectos Regulatorios do México para o setor de HPPC; ProMexico – palestrando sobre Aspectos Macroeconômicos e Políticos na atualidade; Ministro João Mendes – discursando sobre ALADI e Perspectivas de Acordos Regionais e Consul Geral do México, Geraldo Hernández

O evento é realizado pela ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) em parceria com a Apex-Brasil Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

O objetivo é capacitar empresas brasileiras abordando temas atuais do cenário econômico, particularidades e informações gerais do mercado mexicano para o setor de HPPC. Alguns temas que serão abordados: Cenário econômico atual, análise de variáveis macroeconômicas, estudo de variáveis do mercado de HPPC e informações quantitativas, sistema regulatório mexicano, estudo de canais de distribuição e ambiente de negócios do país em potencial e análise de preços.

Comments

Open chat
Como posso te ajudar?