Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil

PRÊMIO ABIHPEC-BELEZA BRASIL

premio abihpec beleza brasil

O Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil é uma iniciativa da ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, instituição que representa globalmente as empresas nacionais e atua em defesa dos interesses do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, contribuindo diretamente para o seu fortalecimento.

Em linha com a sua missão e com os seus objetivos institucionais, a ABIHPEC coordena o PRÊMIO ABIHPEC-Beleza Brasil, que visa promover o reconhecimento de práticas empresariais e dos produtos da indústria de HPPC, além de contribuir para a projeção nacional e internacional do setor brasileiro.

Ao mesmo tempo, com essa iniciativa, a entidade estimula as indústrias para o desenvolvimento e aprimoramento contínuo de sua capacidade de inovação, para a adoção de práticas sustentáveis de produção e para a fabricação de produtos cada vez mais eficientes, atraentes e inovadores, que promovem a beleza em seu sentido mais amplo, dos cuidados com a saúde à valorização da autoestima e do bem-estar, para a satisfação crescente dos consumidores.

O aprimoramento contínuo do Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil é realizado para dar maior amplitude à premiação, criar um diferencial com a maioria das premiações promovidas por entidades de classe empresariais, além de gerar oportunidade de participação para um maior número de empresas. Essas ações são desenvolvidas por meio de um Comitê Gestor formado por representantes da ABIHPEC e de empresas associadas.

Saiba mais: www.premioabihpec.org.br

Open chat
Como posso te ajudar?