Comércio Exterior

Empresas brasileiras marcam presença na feira Belleza y Salud 2022 e buscam conquistar consumidores colombianos

Empresas brasileiras marcam presença na feira Belleza y Salud 2022 e buscam conquistar consumidores colombianos Iniciativa realizada pela ApexBrasil levou nove marcas para participaram em

76% dos brasileiros acreditam que seja papel das marcas e empresas apoiar a diversidade, revela pesquisa apresentada no último dia da Semana ABIHPEC de Mercado

Movimentos de autoaceitação, inclusão e a necessidade de quebrar tabus devem impulsionar cada vez mais transformações no setor de Higiene Pessoal Perfumaria e Cosméticos; tema

A evolução da sustentabilidade na cadeia produtiva de HPPC, integrando natureza e tecnologia em prol da segurança e da eficácia, foram os temas do quarto dia da Semana ABIHPEC de Mercado

O papel da biotecnologia e as possibilidades de sua aplicação para desenvolvimentos pautados em sustentabilidade foram algumas das questões abordadas pelas consultorias Peclers Paris, Beautystreams

Tendências para 2024 e oportunidades do metaverso para a indústria de HPPC marcam o terceiro dia da Semana ABIHPEC de Mercado

WGSN apresentou as seis principais tendências para o setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos até 2024, Dezon mostrou o metaverso como um mundo cada

Semana ABIHPEC de Mercado mostra pesquisa inédita sobre as diferenças geracionais no comportamento de consumo e traz uma radiografia do shopper brasileiro

A importância das marcas entenderem de qual geração é o seu consumidor e quais são seus valores e anseios; a relevância de uma experiência em

Panorama global de consumo de produtos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos marcam o primeiro dia da Semana ABIHPEC de Mercado 2022

Panorama global de consumo de produtos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos marcam o primeiro dia da Semana ABIHPEC de Mercado 2022 Polarização do consumo

Open chat
Como posso te ajudar?