76% dos brasileiros acreditam que seja papel das marcas e empresas apoiar a diversidade, revela pesquisa apresentada no último dia da Semana ABIHPEC de Mercado
Movimentos de autoaceitação, inclusão e a necessidade de quebrar tabus devem impulsionar cada vez mais transformações no setor de Higiene Pessoal Perfumaria e Cosméticos; tema
A evolução da sustentabilidade na cadeia produtiva de HPPC, integrando natureza e tecnologia em prol da segurança e da eficácia, foram os temas do quarto dia da Semana ABIHPEC de Mercado
O papel da biotecnologia e as possibilidades de sua aplicação para desenvolvimentos pautados em sustentabilidade foram algumas das questões abordadas pelas consultorias Peclers Paris, Beautystreams
Tendências para 2024 e oportunidades do metaverso para a indústria de HPPC marcam o terceiro dia da Semana ABIHPEC de Mercado
WGSN apresentou as seis principais tendências para o setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos até 2024, Dezon mostrou o metaverso como um mundo cada
Semana ABIHPEC de Mercado mostra pesquisa inédita sobre as diferenças geracionais no comportamento de consumo e traz uma radiografia do shopper brasileiro
A importância das marcas entenderem de qual geração é o seu consumidor e quais são seus valores e anseios; a relevância de uma experiência em
Panorama global de consumo de produtos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos marcam o primeiro dia da Semana ABIHPEC de Mercado 2022
Panorama global de consumo de produtos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos marcam o primeiro dia da Semana ABIHPEC de Mercado 2022 Polarização do consumo
Marrocos aumenta interesse por produtos do segmento de cuidados pessoais e amplia o espaço para empresas brasileiras de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos
Marrocos aumenta interesse por produtos do segmento de cuidados pessoais e amplia o espaço para empresas brasileiras de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos Workshop sobre