Boas Práticas de Fabricação - Indústrias de Higiene Pessoal, Cosméticos e Perfumes - page 74

74
ABNT NBR ISO 10001:2013 
Gestão da qualidade — Satisfação do cliente — Diretrizes para códigos de conduta para
organizações
ABNT NBR ISO/IEC 17020:2012 Errata 1:2013 
Avaliação da conformidade — Requisitos para o funcionamento de diferentes tipos de organismos
que executam inspeção
ABNT NBR ISO/IEC 17020:2012 Versão Corrigida:2013 
Avaliação da conformidade — Requisitos para o funcionamento de diferentes tipos de organismos
que executam inspeção
ABNT NBR ISO 19011:2012 
Diretrizes para auditoria de sistemas de gestão
ABNT NBR ISO/IEC 17043:2011 
Avaliação da conformidade — Requisitos gerais para ensaios de proficiência
ABNT NBR ISO 9004:2010 Errata 1:2010 
Gestão para o sucesso sustentado de uma organização — Uma abordagem da gestão da qualidade
ABNT NBR ISO 9004:2010 Versão Corrigida:2010 
Gestão para o sucesso sustentado de uma organização — Uma abordagem da gestão da qualidade
ABNT NBR ISO 9001:2008 Errata 1:2009 
Sistemas de gestão da qualidade - Requisitos
ABNT NBR ISO 9001:2008 Versão Corrigida:2009 
Sistemas de gestão da qualidade - Requisitos
ABNT NBR ISO 10014:2008 
Gestão da qualidade - Diretrizes para a percepção de benefícios financeiros e econômicos
ABNT NBR ISO 10005:2007 
Sistemas de gestão da qualidade - Diretrizes para planos da qualidade
ABNT NBR ISO/IEC 17025:2005 Errata 2:2006 
Requisitos gerais para a competência de laboratórios de ensaio e calibração
ABNT ISO/IEC GUIA 53:2006 
Avaliação da conformidade - Orientação sobre o uso de sistema de gestão da qualidade de uma
organização na certificação de produto.
ABNT NBR ISO 10002:2005 
Gestão da qualidade - Satisfação do cliente - Diretrizes para o tratamento de reclamações nas
organizações
ABNT NBR ISO 9000:2005 
Sistemas de gestão da qualidade - Fundamentos e vocabulário
ABNT ISO/IEC TS 17021-2:2014 
Avaliação da conformidade - Requisitos para organismos que fornecem auditoria e certificação de
sistemas de gestão 
Parte 2: Requisitos de competência para auditoria e certificação de sistemas de gestão ambiental
ABNT NBR ISO 10003:2013 
Gestão da qualidade — Satisfação do cliente — Diretrizes para a resolução externa de litígios das
organizações
ABNT NBR ISO 10004:2013 
Gestão da qualidade — Satisfação do cliente — Diretrizes para monitoramento e medição
ABNT NBR ISO 10018:2013 
Gestão de qualidade — Diretrizes para envolvimento das pessoas e suas competências
1...,64,65,66,67,68,69,70,71,72,73 75,76,77,78,79,80,81,82,83,84,...86
Powered by FlippingBook