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ABNT NBR ISO 10001:2013
Gestão da qualidade — Satisfação do cliente — Diretrizes para códigos de conduta para
organizações
ABNT NBR ISO/IEC 17020:2012 Errata 1:2013
Avaliação da conformidade — Requisitos para o funcionamento de diferentes tipos de organismos
que executam inspeção
ABNT NBR ISO/IEC 17020:2012 Versão Corrigida:2013
Avaliação da conformidade — Requisitos para o funcionamento de diferentes tipos de organismos
que executam inspeção
ABNT NBR ISO 19011:2012
Diretrizes para auditoria de sistemas de gestão
ABNT NBR ISO/IEC 17043:2011
Avaliação da conformidade — Requisitos gerais para ensaios de proficiência
ABNT NBR ISO 9004:2010 Errata 1:2010
Gestão para o sucesso sustentado de uma organização — Uma abordagem da gestão da qualidade
ABNT NBR ISO 9004:2010 Versão Corrigida:2010
Gestão para o sucesso sustentado de uma organização — Uma abordagem da gestão da qualidade
ABNT NBR ISO 9001:2008 Errata 1:2009
Sistemas de gestão da qualidade - Requisitos
ABNT NBR ISO 9001:2008 Versão Corrigida:2009
Sistemas de gestão da qualidade - Requisitos
ABNT NBR ISO 10014:2008
Gestão da qualidade - Diretrizes para a percepção de benefícios financeiros e econômicos
ABNT NBR ISO 10005:2007
Sistemas de gestão da qualidade - Diretrizes para planos da qualidade
ABNT NBR ISO/IEC 17025:2005 Errata 2:2006
Requisitos gerais para a competência de laboratórios de ensaio e calibração
ABNT ISO/IEC GUIA 53:2006
Avaliação da conformidade - Orientação sobre o uso de sistema de gestão da qualidade de uma
organização na certificação de produto.
ABNT NBR ISO 10002:2005
Gestão da qualidade - Satisfação do cliente - Diretrizes para o tratamento de reclamações nas
organizações
ABNT NBR ISO 9000:2005
Sistemas de gestão da qualidade - Fundamentos e vocabulário
ABNT ISO/IEC TS 17021-2:2014
Avaliação da conformidade - Requisitos para organismos que fornecem auditoria e certificação de
sistemas de gestão
Parte 2: Requisitos de competência para auditoria e certificação de sistemas de gestão ambiental
ABNT NBR ISO 10003:2013
Gestão da qualidade — Satisfação do cliente — Diretrizes para a resolução externa de litígios das
organizações
ABNT NBR ISO 10004:2013
Gestão da qualidade — Satisfação do cliente — Diretrizes para monitoramento e medição
ABNT NBR ISO 10018:2013
Gestão de qualidade — Diretrizes para envolvimento das pessoas e suas competências