M.Cassab em anúncio da Apex-Brasil
A empresa M. Cassab (Nunaat), associada da ABIHPEC e participante do projeto Beautycare Brazil, de internacionalização das indústrias brasileiras de HPPC, é destaque no anúncio
Conar veta publicidade indireta para crianças
Norma quer combater merchandising infantil COLABORAÇÃO PARA A FOLHA – 02/02/2013 Ações de merchandising e de publicidade indireta destinadas ao público infantil entrarão na lista de
Valor Econômico: Indústria de higiene e beleza deve crescer 12%
João Carlos Basilio, da Abihpec: distribuição de renda impulsiona mercado Os fabricantes de produtos de higiene e beleza registraram faturamento de R$ 15,4 bilhões no primeiro
Jornal da Cultura fala sobre mercado de esmaltes
Veículo destaca segunda posição do País no mercado de maquilagem para unhas e entrevista presidente da Entidade, João Carlos Basilio, sobre o tema. Assista abaixo:
Valor Econômico publica reportagem com dados do setor
A edição de 31 de julho de 2012 do jornal Valor Econômico conta com uma reportagem sobre a pujança do mercado de HPPC, com destaque
Só para eles: Veja São Paulo destaca evolução dos cuidados masculinos
Em publicação especial neste mês de maio a revista Veja São Paulo fala sobre o aumento dos cuidados com a saúde e a beleza do