Administrativa e Financeira

Objetivo

A área Administrativa e Financeira tem uma atuação abrangente ao coordenar as operações da ABIHPEC, incluindo assuntos como gestão de recursos humanos, contratos, políticas, processos administrativos, assim como o planejamento organizacional, além de dar suporte geral aos departamentos internos, contando para isso com um sistema de gerenciamento integrado e auditoria anual. A área também é responsável pela admissão de empresas no quadro associativo.

Equipe

Hélio Arcoverde

Diretor Administrativo Financeiro

Rafael Mesquita

Coordenador Financeiro

Vanessa Vilar

Administrativo

Telma Sacramento

Contas a Pagar

Juliana Barbosa

Contas a Receber

Thayná Castelo

Recepcionista

Maria Madalena

Serviços Gerais

Vasti Holanda

Serviços Gerais
Veja também...
Open chat
Como posso te ajudar?

Para entender o comportamento de compras durante o Dia dos Pais, a área de Inteligência de Mercado da ABIHPEC está conduzindo um mapeamento detalhado sobre comportamentos, tendências e preferências de presentes para essa data especial.

Participe! A pesquisa é rápida e simples, e todas as respostas são anônimas: