Inteligência de Mercado

Objetivo

Por meio do desenvolvimento e coordenação de plataformas de mercado, parcerias com institutos de pesquisa, além de contato direto com as associadas da ABIHPEC, a área de Inteligência de Mercado da entidade busca, analisa e acompanha as tendências e os dados estatísticos e macroeconômicos relativos ao setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos (HPPC).

O objetivo desta área é gerar conhecimento, fornecer insights e inteligência de negócios, com a finalidade de auxiliar as empresas no planejamento estratégico, por meio de atendimento individual, realização de capacitações, workshops, treinamentos e geração de conteúdo sobre o mercado de HPPC.

Equipe

Elaine Gerchon

Diretora de Inteligência de Mercado

Geisa de Santana

Coordenadora de Inteligência de Mercado

Evelyn Araújo

Assistente de Inteligência de Mercado

SAIBA MAIS SOBRE NOSSOS TRABALHOS

Conheça a área de Inteligência de Mercado da ABIHPEC

Veja também...
Open chat
Como posso te ajudar?

Para entender o comportamento de compras durante o Dia dos Pais, a área de Inteligência de Mercado da ABIHPEC está conduzindo um mapeamento detalhado sobre comportamentos, tendências e preferências de presentes para essa data especial.

Participe! A pesquisa é rápida e simples, e todas as respostas são anônimas: