Inteligência de Mercado

Objetivo

Por meio do desenvolvimento e coordenação de plataformas de mercado, parcerias com institutos de pesquisa, além de contato direto com as associadas da ABIHPEC, a área de Inteligência de Mercado da entidade busca, analisa e acompanha as tendências e os dados estatísticos e macroeconômicos relativos ao setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos (HPPC).

O objetivo desta área é gerar conhecimento, fornecer insights e inteligência de negócios, com a finalidade de auxiliar as empresas no planejamento estratégico, por meio de atendimento individual, realização de capacitações, workshops, treinamentos e geração de conteúdo sobre o mercado de HPPC.

 

 

 

Equipe

Elaine Gerchon

Gerente de Inteligência de Mercado

Mariana Zveibil Hermann

Analista de Inteligência de Mercado

SAIBA MAIS SOBRE NOSSOS TRABALHOS

Conheça a área de Inteligência de Mercado da ABIHPEC

Veja também...
Open chat
Como posso te ajudar?